terça-feira, 19 de março de 2013

Será que você está fazendo tudo certo na TelexFree?


TelexFree: Você está fazendo tudo certo?Esta página tem o objetivo de ajudar todos os divulgadores que já estão na TelexFree.
Assim você vai poder analisar se está realizando todos os procedimentos corretamente, para também ter direito a receber os seus ganhos da maneira correta.
Ha mais de 6 meses atuando no Brasil, até hoje a TelexFree nunca deixou de pagar ninguém, e você não será o primeiro.
Se você pensa que existe algum erro, ou ainda não recebeu algum pagamento, saiba que tem 99% de chance de ser um erro seu.
Então, segue abaixo uma lista com os possiveis erros.

1 – Comece descobrindo a data que se ativou na TelexFree.


Depois veja em que dia iniciaram as suas postagens de anúncios, pois muitas pessoas não postam no primeiro dia de atividade, e isso faz com que perca 1 semana de ganhos.
2 – Abra o my adcentral e confira dia por dia, contando segunda, terça, quarta, até a outra segunda e veja se todas as semanas estão com postagens e se essas estão devidamente “Validadas” (cor verde).
3 – Olhe no seu Stock, clique em recompra e veja se já não tem contas do serviço “99 TelexFree” para pedir recompra, porque se não pedir recompra o dinheiro não entrará sozinho na sua conta
4 – Confira se você está ativo para receber os bonus de rede.
Você precisa ter pelo menos um divulgador cadastrado diretamente por você com uma AdCentral do lado direto, outro do lado esquerdo, e uma conta do serviço “99 TelexFree” vendida diretamente por você, através do seu link de indicação (o link dos seus anúncios diários).
Se não tiver nenhum comprador, você mesmo pode comprar uma conta no seu link para se qualificar.
As AdCentrais que vieram por derramamento não servem para qualificação. Tem que ser diretamente cadastradas por você.
5 – Se você entrou na empresa hoje, daqui a 1 semana recebe o produto “99TelexFree” no seu estoque. E depois de mais 1 semana você poderá pedir a recompra para ganhar o bônus.
6 – Se o seu anuncio estiver “pendente” ou “inativo”, é porque não foi postando corretamente, ou o link do anúncio não foi copiado e colado corretamente.
Os links não podem conter espaços antes nem depois.
Eles têm que começar com http:// e ir até o fim, sem nenhum espaço a mais.
7 – Na hora de pedir o saque para a sua conta, certifique-se de que sua conta bancaria está cadastrada corretamente no Data Bank.
A conta corrente ou poupança tem que estar no nome do titular da AdCentral ou Family TelexFree.
8- Para pedir o saque, clique em “extrato” e depois preencha o valor usando PONTO e não “vírgula”, depois clique em “transferir”.
Não é possível solicitar menos que 300 dólares, pois este é o valor mínimo para saque.
E não clique em “transferência” lá em cima, porque se fizer isso, estará transferindo o seu dinheiro para outra conta TelexFree, e nao estará fazendo o saque para a sua própria conta bancária.
9 – O melhor dia para solicitar o saque é toda segunda-feira.
Se você pedir na terça, ou em qualquer outro dia da semana, começará a contar o prazo somente à partir da outra segunda-feira.
Pedindo nesta segunda por exemplo, o dinheiro cairá na sua conta entre segunda e quarta-feira da próxima semana.
Se por acaso não cair até sexta-feira, então entre em contato com a empresa através do seguinte email: contato@telexfree.com
Mas antes, confira se você mesmo não errou nada no processo da solicitação de saque.
Ao enviar um email para a empresa, sempre identifique-se corretamente, colocando o nome, email e principalmente o seu nome de usuário na TelexFree.

Se a sua dúvida não estiver listada acima, entre diretamente no Faq no site da TelexFree:

Após seguir corretamente todos os procedimentos acima, provavelmente você nunca terá aborrecimentos.
Procure se informar e manter atualizado sobre tudo que estiver relacionado com a empresa através de inúmeros sites, blogs e vídeos existentes na internet.
E não deixe de pedir ajuda para o seu patrocinador, que é a pessoa que convidou você para esta oportunidade de negócio.
Agindo corretamente, você terá muitos benefícios:
  • Terá a certeza de ser pago corretamente.
  • Não correrá o risco de ter a sua conta cancelada por desrespeitar cláusulas contratuais ou por cometer calúnia, difamação ou qualquer outra ação que possa prejudicar a empresa ou outros divulgadores.
  • Agindo profissionalmente, você poderá duplicar boas práticas e bons resultados para toda a sua equipe.
Estas dicas foram publicadas inicialmente por Luiz Henrique, criador do sistema Construtor de Líderes.
O nosso objetivo é sanar a maior parte das dúvidas dos divulgadores e contribuir para que realizem o trabalho da maneira mais correta possível.
E agora, será que você está fazendo tudo certo na TelexFree?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre-se em OKPAY e comece a aceitar pagamentos imediatamente.